PAT de Praia Grande divulga novas oportunidades de emprego

Oportunidades são exclusivas para pessoas do sexo masculino

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  09:27
Carnês do IPTU serão distribuídos em Praia Grande nas próximas semanas
Carnês do IPTU serão distribuídos em Praia Grande nas próximas semanas   Foto: Divulgação/PMPG

Duas novas oportunidades de trabalho estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande nesta quarta-feira (27). As vagas exclusivas para pessoas do sexo masculino são para fiscal de loja e office-boy.


O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A função de office-boy é direcionada para jovens aprendiz de 14 a 23 anos. Para a vaga, o adolescente deve ter cadastro no PAT e procurar a unidade até a próxima sexta-feira (29) para retirar a carta de encaminhamento.


Enquanto isso, quem deseja concorrer a vaga de fiscal de loja deve comprovar experiência. O candidato possui até o dia 1º de fevereiro para retirar a carta, ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.


Atendimento


Por conta da pandemia de Covid-19, o horário de atendimento do local foi alterado. Aqueles que ainda não possuem cadastro, mas se interessaram em alguma vaga devem ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones (13) 3496-5402/5403 ou pelo email pat@praiagrande.sp.gov.br.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter