PAT de Mongaguá oferece novas oportunidades de emprego

São vagas em cinco áreas diferentes. Candidatos precisam comparecer ao Espaço Cidadão Centro

Por: De A Tribuna On-line  -  24/01/19  -  23:24
  Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mongaguá disponibilizou novas vagas de emprego. As oportunidades são para açougueiro, fisioterapeuta, motorista de van escolar, operadora de caixa e terapeuta ocupacional.


Os interessados devem comparecer ao PAT, no terceiro andar do Espaço Cidadão Centro, localizado na Avenida São Paulo, 1.580, no Centro de Mongaguá. O atendimento acontece das 8h às 16h.


Os candidatos precisam estar munidos de documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho originais, número do PIS, além do currículo.


Confira as vagas:


Açougueiro - Somente sexo masculino, com qualificação em atendimento, desossa, gancheira e bandeja. Ter entre 18 e 42 anos e experiência mínima de um ano.


Fisioterapeuta - Os interessados podem ser de ambos os sexos, com graduação na área. Os currículos devem ser levados diretamente à APAE, na Rua Porto Alegre, 791, no Centro.


Motorista de van escolar - Os interessados podem ser de ambos os sexos, com curso de transporte escolar atualizado e CNH de categoria D. Não podem ter pontos na carteira e devem apresentar prontuário da CNH.


Operadora de caixa - Somente sexo feminino, maior de 18 anos e com experiência.


Terapeuta ocupacional - Os interessados podem ser de ambos os sexos, com graduação na área. Os currículos devem ser levados diretamente à APAE, na Rua Porto Alegre, 791, no Centro.


Logo A Tribuna
Newsletter