PAT de Bertioga oferece 25 vagas de emprego

São oportunidades para áreas como comércio, cozinha, obras e marcenaria

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  09:26
PAT-Bertioga fica na Vila do Bem, na Avenida Anchieta, 392
PAT-Bertioga fica na Vila do Bem, na Avenida Anchieta, 392   Foto: Divulgação/PMB

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está oferecendo 25 vagas de emprego, todas permanentes. Existem opções para quem tem ou não experiência anterior. Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam levar no local RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Confira abaixo as opções disponíveis.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Pintor de Obras – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino- 5 vagas permanentes.


Servente de obras – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino- 5 vagas permanentes.


Auxiliar de Agente de Tráfego – Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio completo. habilitação: categoria “D”. Sexo masculino- 4 vagas permanentes.


Encarregado de Padaria – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio completo. Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos– 1 vaga permanente.


Encarregado de Frente de Loja e Vendas – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio completo. Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos– 1 vaga permanente.


Subgerente de Supermercado – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio completo. Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos– 1 vaga permanente.


Marceneiro – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Experiência em cortes de Madeira, MDF, OSB, MDP, Compensados e Laminados. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino- 1 vaga permanente.


Operador de Loja – (Operador de Frente Loja ou Mercearia)– Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 22 e 50 anos de idade e Ensino Médio Completo. Sexo masculino- 1 vaga permanente.


Anotador de consumo de Energia Elétrica, Água e Gás – Vaga exclusiva para PCD's. Ensino Médio Completo. Não Necessita Experiência, tampouco comprovação na CTPS. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Habilitação Categoria mínima "B" e Conhecimento do Pacote Office. REQUISITO DESEJÁVEL: Conhecimento em Excel Básico; Conhecimento em Sistema informatizado. Atuará como facilitador no relacionamento empresa e cliente, Executar leitura e consistência em tempo real nos Medidores com o uso de equipamentos informatizados e demais. Maior de 18 anos. Ambos os sexos- 1 vaga permanente.


Cozinheiro Geral – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Ambos os sexos- 1 vaga permanente.


Ajudante de Cozinha (Saladeira) – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.


Auxiliar de Cozinha – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.


Garçom – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.


Doceira/Confeiteira – Com experiência sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.


Serviço


O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone é o (13) 3316-4379.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter