IBGE abre 416 vagas em processo seletivo na Baixada Santista

Há vagas para as nove cidades da região. Confira como participar

Por: ATribuna.com.br  -  09/06/22  -  13:09
Atualizado em 09/06/22 - 15:15
Inscrições foram abertas nesta quinta-feira (9)
Inscrições foram abertas nesta quinta-feira (9)   Foto: Divulgação/IBGE

O IBGE abriu mais um processo seletivo simplificado complementar para a contratação de recenseador para o Censo Demográfico 2022. São oferecidas 48.535 vagas e a previsão de duração do contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado. Nos nove municípios da Baixada Santista, são oferecidas 416 vagas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


As vagas são voltadas para nível fundamental completo, e a seleção será feita por análise curricular. Não será cobrada taxa de inscrição. Interessados podem ser inscrever até o dia 15 de junho de 2022 na página www.ibge.gov.br/pss-complementar


Confira o número de vagas oferecidas por município
Confira o número de vagas oferecidas por município   Foto: Reprodução

A remuneração será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados.


A jornada de trabalho recomendável para a função é de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento.


As vagas, distribuídas por todo o Brasil, são voltadas para nível fundamental completo, e a seleção será feita por análise curricular. Não será cobrada taxa de inscrição.


Logo A Tribuna
Newsletter