Hospital dos Estivadores, em Santos, abre processo seletivo para mais de 60 vagas

Cargos são os de técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de transporte, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e médicos

Por:  -  29/12/18  -  14:08
  Foto: Alexsander Ferraz / AT

O Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para as áreas operacionais e assistenciais. Os cargos disponíveis são os de técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de transporte, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e médicos. A inscrição deve ser feita no site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.


Ao todo, são mais de 60 vagas, podendo chegar a 310 ao longo de 2019. Também há oportunidades para atuar nas alas, no Núcleo Interno de Regulação (NIR), faturamento e em outros departamentos de apoio.


Os interessados devem cadastrar o currículo no site, acessando a seção 'Trabalhe Conosco' e fazendo o cadastro na área 'Cadastre o seu Currículo'.


Após análise, o candidato passará por prova teórica, entrevista técnica e com os gestores de Recursos Humanos e das áreas responsáveis pelos cargos, além do exame admissional. Os aprovados serão convocados por telefone e e-mail.


Logo A Tribuna
Newsletter