Curso gratuito para formação de eletricistas está com inscrições abertas em Cubatão

Interessados devem realizar inscrição até o dia 17; inicialmente aulas serão realizadas de forma on-line

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/01/21  -  14:56
Processo seletivo será por meio de etapas eliminatórias
Processo seletivo será por meio de etapas eliminatórias   Foto: Imagem Ilustrativa / Unplash

Uma parceria entre as empresas CPFL Piratininga e Elo Consultoria irá promover de forma gratuita um Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e vão até o dia 17 de janeiro. As aulas devem iniciar em 1º de março. Clique aqui efetuar sua inscrição.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O processo seletivo será feito por meio de etapas eliminatórias: painel virtual, teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. O curso irá acontecer de segunda a sexta das 18 às 22 horas e aos sábados das 8 às 17 horas.


Requisitos


Para participar do curso é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e CNH categoria B definitiva. Além disso, obedecendo as medidas de prevenção da doença Covid-19, as aulas acontecerão na modalidade EAD (ensino a distância), por isso também é preciso que os participantes tenham acesso a computador e internet por recurso próprio.


Após liberação das autoridades de saúde, as aulas serão no Centro de Treinamento CPFL, na Avenida São Paulo, 555, no bairro Jd. São Francisco, em Cubatão. Desta forma, outro requisito é que todos participantes morem em alguma cidade da Baixada Santista.


Logo A Tribuna
Newsletter