Comgás abre programa de estágio para estudantes da Baixada Santista

A empresa busca estudantes do Ensino Superior que tenham disponibilidade para atuar em São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/01/21  -  14:47
As oportunidades são para universitários de cursos variados
As oportunidades são para universitários de cursos variados   Foto: Adobestock

A Comgás– concessionária paulista de gás natural encanado– está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de janeiro pelo site da 99jobs.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A empresa busca estudantes do Ensino Superior que tenham disponibilidade para atuar em São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos.


Todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) são aceitos, seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. para participar, o candidato precisa concluir a graduação entre julho de 2022 e julho de 2023.


De acordo com a empresa, serão considerados candidatos potenciais aqueles estudantes que se destacam por seu protagonismo, que são inquietos e interessados em solucionar problemas, e que se dedicam para entregar seu trabalho de forma impecável – atitudes que estão alinhadas à cultura da empresa.


Todo o processo seletivo é online, em parceria com a 99 Jobs, e os aprovados iniciam em março de 2021.


O Programa de Estágio Comgás 2021 tem duração de até 18 meses e carga horária de 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados receberão vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio academia.


“Programas como esse são de extrema importância para nós, pois estimulam que profissionais no início de carreira ingressem no mercado de trabalho, aprendam e cresçam junto com a gente, contribuindo com o nosso propósito de transformar vidas por meio da nossa energia, levando conforto e eficiência para nossos clientes”, comenta Elisângela Martins, Diretora de Pessoas e Cultura da companhia.


A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.


A companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e o Vale do Paraíba.


Logo A Tribuna
Newsletter