Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cidades da Baixada Santista oferecem vagas de emprego nesta quarta-feira

Oportunidades são para os municípios de São Vicente e Praia Grande

Por: ATribuna.com.br  -  21/07/21  -  07:08
 PAT de PG disponibiliza vagas para pedreiro, ajudante de pedreiro, carpinteiro e armador
PAT de PG disponibiliza vagas para pedreiro, ajudante de pedreiro, carpinteiro e armador   Foto: Antonio Marcos Silva/AT

Duas cidades da Baixada Santsita oferecem mais de 10 vagas de emprego nesta quarta-feira (21). As oportunidades são em São Vicente e Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em São Vicente, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com nove vagas para oito funções. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento prévio e capacidade de ocupação de 25%.


Os interessados devem entrar em contato pelos números de telefone (13) 3468-1636 ou (13) 3576-0836, ou ainda, comparecer em uma das unidades do PAT, que ficam na Avenida Presidente Wilson, 1.126, no Itararé (região Insular) ou na Avenida Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco (Área Continental). É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.


Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.


Confira as vagas:


2 vagas – Representante comercial autônomo

Requisitos: Gênero feminino, habilitação A e B, ensino médio completo; residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


2 vagas – Vendedor de serviços

Requisitos: Ensino superior desejável; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Mongaguá.


1 vaga – Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Praia Grande


1 vaga – Pintor de casas

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Praia Grande


1 vaga – Fisioterapia geral

Requisitos: Ensino superior completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Cubatão


1 vaga –Técnico de segurança do trabalho

Requisitos: Ensino médio ou técnico completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá.


1 vaga – Empregado doméstico nos serviços gerais

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Santos.


Praia Grande


Em Praia Grande, o PAT disponibiliza vagas para pedreiro, ajudante de pedreiro, carpinteiro e armador.Os candidatos que pretendem concorrer as vagas em questão devem comprovar experiência na função desejada e procurar o PAT para retirar a carta de encaminhamento até a próxima quinta-feira (22), ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.


Interessados devem residir em Praia Grande, ter mais de 18 anos e obrigatoriamente deve ser cadastrado no PAT. Quem ainda não possui cadastro na unidade, basta agendar o atendimento pelo agendasp.


O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová.


Logo A Tribuna