Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bertioga disponibiliza 19 vagas permanentes de emprego

Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador do município com os devidos documentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/01/21  -  13:45
Local funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h
Local funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h   Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está oferecendo 19 vagas permanentes de emprego em oito funções distintas. Os interessados devem comparecer à Vila do Bem Centro, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O PAT Bertioga fica na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 16h. Confira as vagas disponíveis e os requisitos.


ENCARREGADO DE LINHA DE PRODUÇÃO – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho (podendo ter experiência com artefatos de cimento ou afins; pedreiro ou correlatos). Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino - 1 Vaga Permanente.


PINTOR DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho .Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino - 5 Vagas Permanentes.


SERVENTE DE OBRAS – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino – 5 Vagas Permanentes.


AUXILIAR DE AGENTE DE TRÁFEGO – Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio Completo. Habilitação: categoria “D”. Sexo masculino – 4 Vagas Permanentes.


ENCARREGADO DE PADARIA – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.


ENCARREGADO DE FLV (Frente de Loja e Vendas) – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.


SUBGERENTE DE SUPERMERCADO – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 Vaga Permanente.


MARCENEIRO – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho (Experiência em cortes de Madeira, MDF, OSB, MDP, Compensados e Laminados). Ensino Fundamental Completo. Sexo masculinos – 1 Vaga Permanente.


Logo A Tribuna