Baixada Santista oferece 428 vagas de emprego nesta segunda-feira

Vagas estão distribuídas nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) dos municípios

Por: ATribuna.com.br  -  06/12/21  -  06:29
Praia Grande dispõe de 23 vagas de emprego para esta segunda
Praia Grande dispõe de 23 vagas de emprego para esta segunda   Foto: Carlos Nogueira/AT

Cinco cidades da Baixada Santista somam 428 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (6). As vagas estão distribuídas nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) dos municípios e há chances para pessoas de diversos níveis de escolaridade.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Itanhaém é a cidade da região com mais vagas oferecidas nesta segunda, com 297. Deste total, a posição de sorveteiro ambulante é a que mais tem oportunidades, com 33. Os interessados devem ir ao PAT, que funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. É preciso levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.


Em Peruíbe, há 54 vagas de emprego disponíveis. Para se candidatar, é necessário agendar o atendimento pelo telefone 3453-4555. O PAT atende entre 9h e 15h e fica na Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Emprego, na Rua Jaçanã, 31, Centro.


Em Bertioga, há 45 vagas de emprego. O cargo de atendente de lanchonete aparece com mais oportunidades, com 25. Para o cargo, o requisito é apenas ensino médio completo. Não há necessidade de experiência. O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Avenida Anchieta, nº 392, no Centro. Mais informações devem ser esclarecidas nos telefones (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.


Praia Grande dispõe de 23 vagas de emprego para esta segunda. O cargo de atendente de lanchonete é o que mais possui oportunidades, com 15. Os interessados devem morar em Praia Grande, ter cadastro na unidade e procurar o PAT para retirar carta de encaminhamento. O posto da cidade funciona entre 8h30 e 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


O PAT de Mongaguá tem nove vagas disponíveis nesta segunda. Os candidatos devem comparecer com currículo e os originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS, das 8h às 14h. O setor fica no 3º andar do Espaço Cidadão, na Avenida São Paulo, 1.580, Centro.


Confira as vagas por Cidade
Itanhaém
: 297 vagas
Cargos: açougueiro, ajudante de açougueiro, ajudante de cozinha, ajudante de padeiro, analista de recursos humanos, analista de rede, armador de ferros, assistente de prevenção de perdas, atendente balconista, atendente de cafeteria, atendente de lanchonete, atendente de lojas, atendente de mesa, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de pedreiro, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de serviços da copa, auxiliar financeiro, auxiliar de mecânica de refrigeração, balconista, balconista de açougue, banhista de animais, barman , cabeleireiro tinturista, carpinteiro, caseiro, chapista de lanchonete, churrasqueiro, confeiteiro, consultor imobiliário (Estágio), copeiro, cozinheiro, desenhista de páginas da internet (Web designer), eletricista de instalações de alarme de incêndio, empregado doméstico arrumador, encarregado de restaurante, engenheiro arquiteto, engenheiro civil, estoquista, fisioterapeuta, garçom, gerente comercial, gerente de restaurante, instalador de alarmes, auxiliar instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, instalador de som e acessório de veículos, jardineiro, manicure, manicure em esmalte gel, marceneiro, mecânico, monitor Interno de alarmes, motorista de caminhão, oficial de manutenção predial, operador de caixa, operador de telemarketing, operador de loja, padeiro, pedreiro, pizzaiolo, professor de educação física, promotor de vendas, recepcionista de hotel, repositor, repositor de hortifruit, saladeiro, sorveteiro (comércio ambulante), supervisor de atendimento de caixas, técnico de enfermagem, tosador, vendedor interno, vendedor interno, vendedor externo, vistoriador de risco de auto.


Peruíbe: 54 vagas
Cargos: ajudante de açougue, ajudante de cozinha, alinhador mecânico, assador de frango, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrita fiscal, auxiliar de limpeza, balconista de frios, caixa, chapeiro, churrasqueiro, conferente, cozinheiro geral, estoquista, garçom, maître, pedreiro, repositor FLV, repositor de mercearia, vendedor externo, vendedor externo.


Bertioga: 45 vagas
Cargos: ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente balconista, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção em geral, cobrador externo, costureira de roupas, motorista de caminhão, pedreiro, projetista, recepcionista, vendedor de consócio, vendedor interno.


Praia Grande: 23 vagas
Cargos: atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, cozinheiro de restaurante, empregado doméstico nos serviços gerais, técnico em atendente e vendas, vendedor, zelador.


Mongaguá: 9 vagas
Cargos: auxiliar de cozinha, auxiliar de mecânico, balconista de açougue em super mercado, barman, costureiro, cozinheiro geral, mecânico, operador de caixa em supermercado, repositor de mercadorias.


Logo A Tribuna
Newsletter