VLI abre programa de estágio com vagas na unidade de Santos

Seletiva terá mais de 50 oportunidade para estudantes do nível superior

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/11/20  -  12:44
Atualizado em 18/11/20 - 12:58
VLI tem vaga para mecânico
VLI tem vaga para mecânico   Foto: VLI/Divulgação

A VLI, empresa de soluções logísticas, abriu processo seletivo de estágio. São oferecidas mais de 50 vagas nas unidades da empresa, o que inclui as operações no Porto de Santos. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas.  


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Até o dia 16 de dezembro, os interessados e interessadas podem se inscrever no site da empresa. . 


A seletiva ocorrerá de forma remota e composta por game online, Fit Cultural, dinâmicas, entrevista individual com gestor, entre outras. Para o nível superior, universitárias(os) de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver.  


São oito grupos disponíveis (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua) e é necessário ter vínculo de dois anos com a instituição de ensino.  


Benefícios 


Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), estagiários e estagiárias da VLI contam com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia. 


 Aprendizado 


Os selecionados começarão o estágio no próximo ano e farão parte de um time de mais de 7.500 profissionais. A nova turma se juntará a colegas como Suellem Ferreira, estagiária que trabalha junto à rotina de projetos ferroviários. Ela estuda Engenharia de Transportes e vai concluir o curso em 2021. “Essa experiência tem ampliado a minha visão do mercado e a minha bagagem. O aprendizado acontece a cada novo desafio”, conta. 


Michael de Oliveira, estudante de Engenharia Mecânica que termina a graduação este ano, também vê no estágio, iniciado em 2019, uma oportunidade de amadurecimento profissional. “Sinto que o conhecimento adquirido e o relacionamento com as pessoas me transformaram. Acredito que hoje sou mais preparado do que o jovem que entrou na VLI no ano passado”, comenta. 


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter