EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Vagas de estágios e trainees somam 6.971 pelo país

Na Baixada Santista, são 430 vagas em vários segmentos

Estudantes e recém-formados podem pleitear 6.971 vagas abertas no País em processos seletivos de estágio e trainee. Na Baixada Santista, são 430 oportunidades de entrada no mercado, além de uma seleção de trainees com vagas para a região da Bacia de Santos.

A empresa que recruta em Santos é a SBM Offshore. Com sede em Amsterdã, na Holanda, e uma unidade em Santos, a empresa que presta serviços à indústria petroleira procura por recém-formados. A atuação será nas Bacias de Santos e Campos (RJ).

O número de vagas abertas e o salário dos aprovados não foram divulgados ainda, mas durante a segunda etapa da seleção, na qual o candidato fará um curso no Senai, haverá pagamento de bolsa no valor de R$ 1 mil. As oportunidades são para estudantes formados no Ensino Técnico, nas áreas de Química, Eletrotécnica, Instrumentação, Automação, Mecânica e Elétrica.

Exige-se nível intermediário de inglês, conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar em escala offshore de 14 dias. Para se inscrever é preciso acessar o site da 99jobs (veja mais no link) até 17 de novembro.

Medicina diagnóstica

Outro processo seletivo para trainees que chama a atenção é o da Dasa. A empresa, que trabalha com medicina diagnóstica, seleciona 14 candidatos no País. O salário dos aprovados será de R$ 6.250,00. Inscrições até 13 de novembro pelo site dasa.eureca.me.

>>> Confira todas as vagas aqui

Tudo sobre: