Time do Emprego abre 1.000 vagas em Praia Grande

Projeto visa auxiliar jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

Por: De A Tribuna On-line  -  08/02/19  -  23:44
Time do Emprego abriu 1.000 vagas em Praia Grande
Time do Emprego abriu 1.000 vagas em Praia Grande   Foto: Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande)

Com o objetivo de preparar quem está ingressando no mercado do trabalho, o projeto Time do Emprego abriu inscrições em Praia Grande. Ao todo, 1.000 vagas são ofertadas por meio de parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, que oferece orientação profissional e de carreira para os munícipes.


Os interessados devem comparecer à Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), que fica no Vivência Tupi  (Rua Xavantes, 51, bairro Tupi), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para participar, o candidato deve ter 16 anos ou mais, e apresentar o RG e CPF para inscrição.


O programa tem como objetivo capacitar e ajudar o aluno na inserção no mercado de trabalho. Ao longo de duas semanas, são realizados dez encontros, onde os alunos podem trocar experiências.


Técnicos também participam dos encontros, auxiliando na elaboração de currículos, preparação para entrevistas de emprego, empreendedorismo, além do autoconhecimento sobre habilidades e competências. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5684.


Logo A Tribuna
Newsletter