Shopping de Praia Grande abre 780 vagas para empregos temporários

Oportunidades são para vagas de vendedores, estoquistas, caixas, gerentes de vendas e outros

Por: De A Tribuna On-line  -  01/10/19  -  17:12
  Foto: Divulgação/Litoral Plaza Shopping

O Litoral Plaza Shopping abrirá 780 vagas para empregos temporários devivo à alta demanda das festa de fim de ano. São mais de 300 lojas no empreendimento, e as contratações devem começar em novembro. Interessados devem cadastrar currículo no site do shopping ou entregar pessoalmente nas lojas.


Entre as oportunidades estão vagas para gerentes de vendas, estoquistas, caixas, atendentes, supervisores, vendedores, entre outras. A estimativa é que cerca de 20% do total de temporários seja efetivado.


O shopping teve uma expansão e começou a atuar em mais de 20 novos segmentos. Sendo assim a expectativa é de que lojistas iniciem as seleções de novos funcionários para vagas temporárias entre setembro e outubro, para que já estejam contratados em novembro. A previsão é de 13% de aumento de vagas em relação ao ano passado.


Interessados devem realizar o cadastro pelo site do shopping, na área "Trabalhe Conosco", ou entregar o documento pessoalmente nas lojas. A administração do shopping não recebe currículos. O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande.


A estimativa é que cerca de 20% do total de temporários seja efetivado
A estimativa é que cerca de 20% do total de temporários seja efetivado   Foto: Divulgação/Litoral Plaza Shopping

Logo A Tribuna
Newsletter