Shopping de Praia Grande abre 680 vagas de emprego para a temporada de verão

Interessado deve cadastrar currículo pelo site do Litoral Plaza Shopping ou entregar o documento pessoalmente

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/11/20  -  15:02
Atualizado em 09/11/20 - 15:11
  Foto: Divulgação/Litoral Plaza Shopping

O Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, abrirá 680 vagas temporárias para a temporada de verão. As oportunidades são para as diversas lojas instaladas no empreendimento. Os empregos visam atender a demanda das festas de fim de ano.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem cadastrar o currículo no site do shopping, na área do Trabalho Conosco, ou entregar o documento pessoalmente nas lojas que estão recebendo currículos. A administração do shopping não receberá currículos.


As vagas disponíveis serão para vendedores, atendentes, supervisores, caixas, estoquistas e gerentes. Com a retomada das atividades comerciais, as vagas visam atender a demanda do período de festas de fim de ano e, também, da temporada de verão.


"O comércio varejista ainda está em um período de retomada econômica, mas a ampliação do horário de funcionamento e a abertura de novas operações no shopping possibilitaram mantermos um elevado índice de contratações temporárias”, comentou o superintendente do shopping, Martinho Polillo.


Há expectativa de que diversas lojas possam efetivar os colaboradores temporários, prática comum no empreendimento que realiza contratações fixas depois da temporada.


Logo A Tribuna
Newsletter