Santos abre mais 115 vagas para cursos de qualificação

Inscrições começam na próxima quarta-feira (17)

Por: Da Redação  -  15/03/21  -  10:30
  Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Começam nesta quarta-feira, dia 17, as inscrições para 115 vagas que são oferecidas em cinco cursos de qualificação profissional destinados a adultos e jovens com mais de 16 anos de idade residentes em Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os interessados poderão optar pelo curso de auxiliar de logística; porteiro e controlador de acesso; recepção e atendimento; publicidade digital – criação e conteúdo para mídias digitais e marketing digital em redes sociais e e-commerce.


Os alunos selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 210,00.
A realização desses cursos é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, responsável pelo programa Via Rápida.


Os interessados devem se inscrever no site. Neste endereço eletrônico é possível encontrar mais detalhes sobre os cursos e os requisitos para inscrição.


Carga horária


As aulas começam no dia 14 de abril e serão ministradas por professores do Centro Paula Souza ou do Senac.
Os cursos de auxiliar de logística, porteiro e controlador de acesso, e recepção e atendimento terão carga de 60 horas/aula, enquanto os de publicidade digital - criação e conteúdo para mídias digitais, e marketing digital em redes sociais e e-commerce, 80 horas/aula.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter