Santa Casa de Santos recebe currículos nesta segunda-feira

Hospital conta com vagas nas áreas de enfermagem e manutenção. Entrega dos currículos deve ser de forma presencial, das 9h às 12h

Por: Da Redação  -  13/07/20  -  11:35
Após troca de tiros com policiais no último domingo (9), menor foi internado na Santa Casa de Santos
Após troca de tiros com policiais no último domingo (9), menor foi internado na Santa Casa de Santos   Foto: Alexsander Ferraz/AT

A Santa Casa de Santos recebe nesta segunda-feira (13) de forma presencial, das 9h às 12h, currículos de interessados em trabalhar na instituição nas áreas de enfermagem e manutenção. Deve-se ir na Av. Francisco Manoel, s/nº, Jabaquara, ao lado do velório.


Outra opção é se candidatar aos postos pela internet, no site www.trabalheconosco.scsantos.com.br.


As chances são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, coletores e nos seguintes setores de manutenção: alvenaria, pintura, elétrica, hidráulica, utilidades (montagem e manutenção de redes de gases hospitalares), marcenaria, refrigeração e serralheria.


Técnicos de enfermagem devem ter Ensino Médio e curso técnico. Dos enfermeiros, será cobrada graduação em Enfermagem. Coletores devem possuir Ensino Médio, curso técnico em biodiagnóstico e análises clínicas e experiência. Para as três funções, a Santa Casa pede disponibilidade de horário. Nos cargos da manutenção geral, é preciso ter experiência e curso específico.


Logo A Tribuna
Newsletter