Santa Casa de Santos abre vagas de emprego

As chances são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, coletores e nos seguintes setores de manutenção: alvenaria, pintura, elétrica, hidráulica, utilidades, marcenaria, refrigeração e serralheria

Por: Da Redação  -  10/07/20  -  11:13
Santa Casa mira hipertensão
Santa Casa mira hipertensão   Foto: Alexsander Ferraz/AT

A Santa Casa de Santos está com vagas de emprego disponíveis nas áreas de enfermagem e manutenção. O total de oportunidades não foi divulgado pela instituição de Saúde.


As chances são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, coletores e nos seguintes setores de manutenção: alvenaria, pintura, elétrica, hidráulica, utilidades (montagem e manutenção de redes de gases hospitalares), marcenaria, refrigeração e serralheria.


Técnicos de enfermagem devem ter Ensino Médio e curso técnico. Dos enfermeiros, será cobrada graduação em Enfermagem. Coletores devem possuir Ensino Médio, curso técnico em biodiagnóstico e análises clínicas e experiência. Para as três funções, a Santa Casa pede disponibilidade de horário. Nos cargos da manutenção geral, é preciso ter experiência e curso específico.


Como se candidatar


Há duas opções para a entrega de currículos: pelo site ou pessoalmente, na Avenida Francisco Manoel, s/nº, Jabaquara, ao lado do velório, somente segunda-feira, das 9h às 12h.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter