São Vicente oferece novas vagas de emprego; confira lista

Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para se candidatar

Por: De A Tribuna On-line  -  04/12/19  -  09:26
São Vicente recebeu R$ 1.237.533,40 em repasses do Governo do Estado
São Vicente recebeu R$ 1.237.533,40 em repasses do Governo do Estado   Foto: Cesar Morgado/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente divulgou uma lista com 16 novas oportunidades de emprego. São vagas para todos os níveis de escolaridade. A maioria dos cargos exige que o candidato tenha experiência anterior.


Os interessados devem comparecer à agência do PAT na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, no Centro, ou na Avenida Ulisses Guimarães, 211, no bairro Jardim Rio Branco, na Área Continental da cidade.


Os candidatos precisam estar munidos com o documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS e comprovante de residência. O atendimento no PAT acontece das 9h às 16h.


Confira as vagas:


1 vaga – Ajudante de Açougueiro -Ensino Fundamental. Requer experiência e ser morador de São Vicente, Santos ou Cubatão.


6 vagas – Empregado Doméstico Diarista -Ensino Fundamental. Experiência comprovada em carteira. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.


2 vagas – Auxiliar de Limpeza - Ensino Fundamental. Requer experiência comprovada em carteira. Morador de São Vicente.


3 vagas – Mecânico de Automóveis -Ensino Fundamental. Requer experiência. A vaga é para trabalhar com veículos nacionais e importados, aparelho de diagnóstico veicular, ABS, airbags, motor e câmbio.


3 vagas – Vendedor Porta a Porta (Consultor) -Ensino Fundamental. Não requer experiência. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.


1 vaga – Chefe de cozinha -Ensino Médio. Experiência comprovada em carteira. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter