Região possui 180 oportunidades de emprego nesta sexta-feira

Feira de Oportunidades de São Vicente está com 166 vagas; IBGE divulga edital para 14 vagas na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Por: De A Tribuna On-line  -  11/10/19  -  14:01
São Vicente terá reajuste de 3,97%; Mongaguá fixou 4,56%, o maior índice da região
São Vicente terá reajuste de 3,97%; Mongaguá fixou 4,56%, o maior índice da região   Foto: Alberto Marques/Arquivo/AT

A Baixada Santista possui 180 vagas de emprego para diversos cargos. Somente em São Vicente são 166 oportunidades. Outras 14 vagas são ofertadas pelo IBGE, para a Baixada Santista e Vale do Ribeira. Confira as oportunidades.


A 3ª edição da Feira Virtual de Oportunidades de São Vicente, plataforma online de consulta empregos oferecidos pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulgou uma relação atualizada com 166 vagas, distribuídas em 17 cargos. Os postos atendem desde candidatos com Ensino Fundamental Incompleto à Ensino Superior. 


Entre os cargos em aberto, estão cozinheiro, motorista, operador de escavadeira, técnico de refrigeração, analista de importação e exportação, entre outros.


Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, ele deve comparecer a um dos PATs do município. Há duas unidades na Cidade, sendo uma na Área Insular (Avenida Capitão-Mor Aguiar, 695 - Parque Bitaru) e a outra na Subprefeitura (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco).


É preciso estar munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga que tem interesse.


O PAT funciona a partir das 8 horas, e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente.


Confira todas as vagas disponíveis:


 Cozinheiro Júnior (Assistente De Cozinhador)  - 80 Vagas - Ensino Fundamental incompleto. Requer experiência. Para Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá e Itanhaém.


Cozinheiro - 60 Vagas – Ensino Fundamental incompleto. Requer experiência. Para Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá e Itanhaém.


Operador de Processo de Produção - 6 vagas – Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira.


Empregado Doméstico Diarista - 5 Vagas - Ensino Fundamental. Requer experiência. Morador de São Vicente ou Santos.


Auxiliar de Cozinha - 2 Vagas – Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira.


Ajudante de Sushiman - 2 vagas – Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira.


Atendente de Lanchonete - 2 vagas – Ensino Médio Completo. Requer experiência comprovada em carteira.


Analista de Exportação e Importação - 2 Vagas - Ensino Superior. Necessária fluência em Inglês e experiência na parte de registro DI, LI.


Inspetor Técnico de Transportes - 2 Vagas - Curso Técnico. Não requer experiência na área. Deve ser um técnico formado em mecânica industrial, automobilística, manutenção industrial e eletromecânica.


Borracheiro - 2 Vagas - Ensino Fundamental. Requer experiência e CNH A/B. Morador de São Vicente, Santos, Praia Grande e Cubatão.


Eletricista de Instalações de Veículos Automotores - 2 vagas – Ensino Fundamental Completo. Requer experiência comprovada em carteira.


 Técnico de Refrigeração (Ar-condicionado Veicular) - 2 Vagas - Ensino Médio. Requer experiência e CNH A/B. Morador de São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão.


Operador de Escavadeira - 1 Vaga - Ensino Médio. Requer experiência com Escavadeira a Cabo (Koering 305). Morador de São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá.


Mecânico de Suspensão - 1 Vaga - Ensino Médio. Requer experiência e CNH A/B. Morador de São Vicente.


 Lubrificador - 1 Vagas – Ensino Fundamental. Requer experiência e CNH A/B. Morador de São Vicente, Santos ou Praia Grande.


 Zelador - 1 vaga – Ensino Fundamental. Requer experiência comprovada em carteira.


Pintor de Automóveis - 1 vaga – Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira.


IBGE abre edital com 14 vagas de nível médio para a região


Com remuneração mensal de R$ 3,1 mil, concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oferece 14 vagas de nível médio para atuar na região da Baixada Santista e Vale do Ribeira.


As vagas são para coordenador censitário subárea, função que exige nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva ou provisória, dentro do prazo de validade, no mínimo para a categoria B. As inscrições seguem abertas até terça-feira (15).


Interessados devem se inscrever pelo site, com taxa de R$ 58. As provas estão previstas para o dia 8 de dezembro. Mais informações em 0800-2834628 ou pelo e-mail concursoibgepss2019@fgv.br.


Logo A Tribuna
Newsletter