Redes particular e municipal de hospitais têm vagas abertas na região; veja como se inscrever

Oportunidades são principalmente para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem; vagas são para atendimento em urgência e emergência

Por: Júnior Batista  -  01/04/20  -  13:54
Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce
Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce   Foto: Arquivo/Nirley Sena/AT

Alguns hospitais públicos e particulares da região estão com vagas de emprego por conta do aumento de demanda pelo novo coronavírus. A maioria das vagas é para técnicos de enfermagem e enfermeiros. 


No Hospital Municipal Irmã Dulce, em Praia Grande, as vagas são para enfermeiros assistenciais, auxiliares e técnicos de enfermagem. 


No caso dos auxiliares e técnicos, os profissionais devem ter ensino médio completo, registro ativo no Coren e também experiência comprovada na área de enfermagem, nas respectivas posições. Já no caso dos enfermeiros, é preciso ter ensino superior completo em enfermagem, registro no Coren, experiência como enfermeiro e pós-graduação em urgência e emergência ou UTI.


Os interessados devem encaminhar seu currículo para recrutamento.chid@spdm-pais.org.br, informando no assunto o nome da vaga para a qual pretende se candidatar (auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem ou enfermeiro(a) assistencial).


Segundo as prefeituras, outros hospitais municipais da região não estão com vagas abertas ou já recrutaram aqueles que estavam em lista de espera e aprovados em concursos.


Rede particular


O Hospital Ana Costa tem vagas para farmacêutico júnior e vagas temporárias de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem. As oportunidades para médicos são para regime de contratação pessoa jurídica e o envio de currículos deve ser feito diretamente na unidade. As demais vagas são abertas a profissionais e estudantes que estejam cursando o 4º ano da faculdade de enfermagem.


As inscrições podem ser feitas também pelo link https://careers.unitedhealthgroup.com/ ou e-mail trabalhenouhg@uhgbrasil.com.br. 


O Hospital Casa de Saúde está selecionando profissionais da enfermagem (enfermeiro e técnico de enfermagem) para atuarem nas alas e nas UTIs: geral, cardiológica, pediátrica, neo. 


Para ambas as vagas, é preciso ter curso superior ou técnico, Coren ativo, experiência na área e não ter participado de processo seletivo nos últimos seis meses. 


Os interessados dentro do perfil, devem enviar o currículo para: recrutamento@hospitalcasadesaude.com.br. Mencionar no assunto o cargo e setor de interesse.


Logo A Tribuna
Newsletter