Rede Assaí abre mais de 1,8 mil vagas temporárias para o fim no ano; veja como se cadastrar

Há oportunidades para lojas das Baixada Santista em postos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/10/20  -  12:03
Atualizado em 27/10/20 - 12:09
Mulheres furtaram produtos e foram detidas no estacionamento do atacadista
Mulheres furtaram produtos e foram detidas no estacionamento do atacadista   Foto: Reprodução

A rede de autosserviço Assaí Atacadista abriu cadastro de seleção profissional para preencher 1.800 vagas temporárias no país. A empresa pretende reforçar a equipe de suas 176 lojas para o fim de ano, que inclui as unidades da Baixada Santista. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


Segundo a empresa, há vagas para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas. Não estão descartadas efetivações após o período especial de trabalho.


Para participar da seleção, o interessado deve ser maior de 18 anos, ter o Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. 


Se acordo com a empresa, por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online.


No Estado de São Paulo, os interessados podem consultar as vagas disponíveis, pesquisando pelo cargo ou pela cidade, e cadastrar o currículo nos sites das empresas parceiras até o dia 10 de novembro; confira as vagas nos links abaixo:

Vagas via Facility
Vagas via Global Empregos
Vagas via Luandre 
Vagas via Randstad   


Há ainda outras vagas específicas para serem preenchidas nas unidades da rede, que podem ser conferidas no site do Assaí.


Logo A Tribuna
Newsletter