Principais empresas do país somam quase mil vagas de estágios e trainees a jovens talentos

Dica é não perder tempo, pois alguns processos seletivos estão na reta final de inscrições

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/04/20  -  01:35
  Foto: Divulgação

O mês de abril começa com 966 vagas disponíveis nos principais programas de estágios e trainees no país. Mesmo com boa parte das empresas trabalhando em esquema home office, os processos seletivos não param e há oportunidades interessantes a jovens talentos em busca de espaço no mercado.


>>> Clique e confira as oportunidades em todo o país


Entre os destaques da semana, está o processo seletivo de estagiários da gigante do ramo de alimentação Cargill, com 188 vagas a estudantes de Ensino Superior nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. A conclusão do curso deve ocorrer entre dezembro deste ano e julho de 2022.


O valor da bolsa-auxílio não foi informado, mas a empresa garante remuneração compatível com o mercado e benefícios. O programa tem duração de 6 a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a depender do ano de formação.


As inscrições vão até o próximo dia 13, somente pela internet. A previsão é que o estágio tenha início no mês de agosto.


Outro processo seletivo na reta final é o da Siemens Healthineers. A corporação especializada em tecnologia na área da Saúde encerra no domingo (5) as inscrições para universitários, também pela internet


Os alvos são estudantes dos cursos de Administração, Engenharias, Farmácia, Bioquímica, Bioprocessos e Biomedicina, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Marketing e Computação e Tecnologia.


Logo A Tribuna
Newsletter