Prefeitura de Mongaguá reabre inscrições para Professor Adjunto de Educação Básica

O formulário de inscrição ficará disponível entre sexta (3) e segunda-feira (6), no site da prefeitura

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/07/20  -  12:25
O requerimento de inscrição deverá ser protocolado, nas próximas quarta e quinta-feira
O requerimento de inscrição deverá ser protocolado, nas próximas quarta e quinta-feira   Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

A Prefeitura de Mongaguá reabriu o prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado 001/2020 para a contratação temporária de Professor Adjunto de Educação Básica. O formulário de inscrição ficará disponível entre sexta (3) e segunda-feira (6), no site da prefeitura


Após preencher e revisar o requerimento, é necessário imprimir o documento e levá-lo à escola indicada no edital, para protocolar a inscrição. Para obter o protocolo, o candidato deverá doar dois pacotes de sulfite branco A4, com 500 folhas cada, ou apresentar o documento relativo à isenção da taxa de inscrição.


O requerimento de inscrição deverá ser protocolado, nas próximas quarta (8) e quinta-feira (9), das 13h às 17 horas, nas escolas relacionadas no edital, seguindo as instruções do processo seletivo. Dúvidas poderão ser esclarecidas, pelo telefone (13) 3506-7330 (Diretoria Municipal de Educação), das 10h às 12 horas.


Para evitar aglomerações, a Prefeitura de Mongaguá organizou 13 locais para receber os requerimentos de inscrição e os donativos, conforme o tipo de inscrição e a letra inicial do primeiro nome do candidato. O uso de máscara de prevenção à Covid-19 é obrigatório. O álcool em gel para higienizar as mãos é recomendável.


Logo A Tribuna
Newsletter