Praia Grande oferece novas vagas de emprego nesta quinta-feira

Ao todo, são oito oportunidades em diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade

Por: De A Tribuna On-line  -  07/11/19  -  10:04
Praia Grande recebe mais de 300 mil visitantes por fim de semana
Praia Grande recebe mais de 300 mil visitantes por fim de semana   Foto: Fred Casagrande/Prefeitura de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande oferece novas vagas de emprego a partir desta quinta-feira (7). Ao todo, são oito oportunidades em diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade.


Os interessados devem comparecer à agência, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, dentro do Shopping Litoral Plaza, no bairro Xixová, munidos de documentos como comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e o PIS. O PAT funciona das 8h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5394.


Confira as vagas:


- Eletricista de instalações de prédios – 1 vaga - é necessário ter experiência de, no mínimo, seis meses na função. A escolaridade não é exigida.


- Encanador – 1 vaga - é necessário ter experiência de, no mínimo, seis meses na função. A escolaridade não é exigida.


- Mecânico de automóveis – 1 vaga - é necessário ter experiência de seis meses na função. A escolaridade não é exigida.


- Mecânico de manutenção de caminhões a diesel – 2 vagas - é necessário ter experiência de seis meses atuando com motor a diesel. A escolaridade não é exigida.


- Auxiliar de mecânico a diesel – 1 vaga - não é necessário ter experiência na função. A escolaridade também não é exigida.


- Consultar comercial – 2 vagas - profissional terá como funções captação de clientes novos, apresentações externas em empresas, escolas, eventos, além de atendimento aos clientes. Oportunidades são destinadas a ambos os sexos, com idade entre 18 e 40 anos. Não é necessário comprovar experiência na função. A escolaridade exigida é Ensino Médio completo.


Logo A Tribuna
Newsletter