Praia Grande oferece novas vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao PAT até esta quinta-feira (19)

Por: De A Tribuna On-line  -  19/09/19  -  11:39
Cidade ganhou 5.927 habitantes durante um ano
Cidade ganhou 5.927 habitantes durante um ano   Foto: Carlos Nogueira/AT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande oferece novas oportunidades de emprego. As vagas para vendedoras de mercadorias são destinadas a mulheres. Já as vagas para  mecânico eletricista de automóveis, mecânico de automóveis e eletricista de instalações são para interessados em geral.


As interessadas nas vagas de vendedora devem atender algumas exigências. Preferencialmente, as oportunidades são para mulheres com idade até 25 anos, com experiência em vendas de, no mínimo, seis meses. Também é necessário ter Ensino Fundamental completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada até esta quinta-feira (19).


Já para as outras vagas, é preciso atender às seguintes exigências:


Mecânico eletricista de automóveis (1 vaga): é necessário ter experiência na função de seis meses e ensino fundamental completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 26.


Mecânico de automóveis (1 vaga): é necessário ter experiência na função de seis meses e ensino fundamental completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 26.


Eletricista de instalações (1 vaga): é necessário ter experiência na função de seis meses e ensino fundamental completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 20.


O horário de atendimento para pessoas já cadastradas no PAT é das 8h às 16h30. Quem não tem cadastro ainda e se interessa por alguma oportunidade deve comparecer a partir das 8h, munido com comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e o PIS, se tiver, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.


O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová. Mais informações pelo telefone 3496-5394.


Logo A Tribuna
Newsletter