Praia Grande e Mongaguá oferecem sete vagas de emprego nesta semana

Vagas são destinadas para ambos os sexos com experiência comprovada em carteira de trabalho

Por: De A Tribuna On-line  -  21/05/19  -  11:51
PAT de Peruíbe oferece oito oportunidades de emprego
PAT de Peruíbe oferece oito oportunidades de emprego   Foto: Fotos Públicas

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) das cidades de Praia Grande e Mongaguá oferecem sete vagas de emprego a serem preenchidas nesta semana. São duas vagas disponíveis em Praia Grande e cinco em Mongaguá para preenchimento imediato.


Os interessados devem comparecer ao PAT da respectiva cidade munidos de seus documentos e com experiência comprovada em carteira.


Praia Grande


Em Praia Grande, as vagas oferecidas são para as funções de açougueiro e uma para assistente de prevenção e perdas. As duas funções são destinadas para ambos os sexos e moradores do município. Para concorrer aos cargos basta ser cadastrado no PAT, ser maior de idade e comprovar experiência.


Os interessados devem procurar a unidade do PAT de Praia Grande, no máximo até quarta-feira (22), das 8h às 11h, para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis para retirada. O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.


Mongaguá


As vagas de emprego disponíveis em Mongaguá são para as funções de churrasqueiro, garçom, barman, monitor infantil para buffet e auxiliar de limpeza.


Para concorrer, é preciso comparecer o mais breve possível ao PAT munidos de currículo, RG e CPF originais, Carteira de Trabalho e PIS. O PAT Mongaguá fica no 3º andar do Espaço Cidadão (Av. São Paulo, 1.580, Centro) e funciona das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Outras informações pelo telefone 3507-4006.


Logo A Tribuna
Newsletter