Praia Grande disponibiliza 81 vagas de emprego nesta quarta-feira; confira lista

Segundo a prefeitura, 70 oportunidades são para a construção civil

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/10/20  -  11:37
Medo do desemprego prejudica contratação de crédito imobiliário, mas clima econômico se recupera
Medo do desemprego prejudica contratação de crédito imobiliário, mas clima econômico se recupera   Foto: Alberto Marques/Arquivo/AT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande disponibiliza a partir desta quarta-feira (21) 81 vagas de emprego. Segundo informou a prefeitura, são 70 oportunidades para a construção civil.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Todos os interessados devem possuir experiência na função. O encaminhamento, segundo informou a prefeitura, deve ser retirado até 3 de novembro.


Por conta da pandemia da Covid-19 houve alteração no formato de atendimento. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma das vagas em questão, pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones 3496-5402/5403 ou pelo e-mail; pat@praiagrande.sp.gov.br.


O candidato também pode realizar o agendamento, através do site no chamado 'Agendamento Digital - Cidadão'. Para isso, o interessado deverá fazer o cadastramento com os documentos pessoais e email, através do site AgendaSP (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).


O PAT de Praia Grande fica localizado dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová.


Confira as vagas


Mestre de obras - 6 vagas.


Pedreiro fachadeiro - 20 vagas.


Azulejista - 20 vagas.


Carpinteiro - 4 vagas.


Auxiliar de serviços gerais - 3 vagas - todas vagas para mulheres. Encaminhamento deve ser retirado até 23 de outubro.


Vistoriador de laudo cautelar - 2 vagas - Necessário possuir moto própria. Encaminhamento deve ser retirado até 27 de outubro.


Ajudante de cozinha - 1 vaga - preferencialmente do sexo masculino, até 50 anos de idade. Necessário possuir disponibilidade de horário e experiência de seis meses na função comprovada em CTPS. Interessados devem entrar em contato com Sérgio, através do whatsapp (13) 98125-7040.


Auxiliar de produção (confeitaria) - 1 vaga - somente para moradores de Praia Grande e experiência em ramo alimentício.


Mecânico de bicicletas - 1 vaga - somente para moradores de Praia Grande. Encaminhado deve ser retirado até dia 23 de outubro.


Mecânico de bicicletas - 1 vaga - somente para morador de Praia Grande. Encaminhamento deve ser retirado até 23 de outubro,


Estoquista para bicicletários - 1 vaga - somente para moradores de Praia Grande. Encaminhamento deve ser retirado até 23 de outubro.


Pedreiro - 2 vagas - encaminhamento deve ser retirado até quinta-feira (22).


Logo A Tribuna
Newsletter