EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

PATs de Praia Grande e Bertioga oferecem vagas de emprego

Bertioga tem cinco vagas para a construção civil e Praia Grande oferece duas oportunidade para pessoa com deficiência

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) das cidades de Praia Grande e Bertioga oferecem sete vagas de emprego nesta semana. Duas vagas são oferecidas em Praia Grande, sendo uma destinada a pessoa com deficiência (PCD), e cinco vagas são de Bertioga, para a área da construção civil.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao PAT da cidade com Carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.

Confira as vagas oferecidas:

Bertioga

Armador - 5 vagas - Não é necessário comprovação de experiência em Carteira.

Vagas são oferecidas pelo SESC, através de empresa terceirizada, com contratação imediata. Entrevista será feira na sexta-feira (7), às 9h. É necessário se inscrever no PAT antes da entrevista.

Interessados devem comparecer ao Espaço Cidadão Centro, localizado na Avenida Anchieta, 392. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas. Para mais informações, o telefone é 3319-9700. O Posto é subordinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Praia Grande

Cozinheiro - 1 vaga - Necessária experiência mínima de seis meses, ter disponibilidade de horário e ter acima de 30 anos.

Operador de vendas - 1 vaga - Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD), neste caso não é necessária experiência, basta ter o ensino médio completo.

Para concorrer, candidatos devem procurar o PAT Praia Grande para retirar a carta de encaminhamento até a próxima sexta-feira (7). O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.