PATs da Baixada Santista oferecem novas oportunidades de emprego

São vagas para as cidades de São Vicente e Praia Grande; confira

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  09:08
São Vicente terá reajuste de 3,97%; Mongaguá fixou 4,56%, o maior índice da região
São Vicente terá reajuste de 3,97%; Mongaguá fixou 4,56%, o maior índice da região   Foto: Alberto Marques/Arquivo/AT

Dois Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da Baixada Santista oferecem novas oportunidade de emprego nesta terça-feira (9).No total, são seis vagas em São Vicente e outras três em Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em São Vicente, as vagas são em diversas áreas. Para se candidatar, a pessoa deve possuir ensino médio ou técnico.O horário de atendimento do PAT é das 8h às 16h. O candidato deve portar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O atendimento é limitado conforme as senhas distribuídas.


Para obter outras informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones: (13) 3468-1636 ou (13) 3576-0836. Também existe a opção comparecer em um dos pontos de atendimento: Av. Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco eAv. Presidente Wilson, 1126, Centro.


Confira as vagas disponíveis:


1 vaga - Faturista
Necessário: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho e residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


1 vaga - Técnico de Enfermagem
Necessário: curso técnico de enfermagem, experiência na carteira de trabalho e residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


1 vaga - Laboratorista (Aux. de Laboratório de Análises Clínicas)
Necessário: ensino médio completo; curso técnico em análises clínicas; experiência na carteira de trabalho e residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


2 vagas - Operador de Pá Carregadeira
Necessário: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho e residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


1 vaga - Eletricista c/NR10
Necessário: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho e residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


Praia Grande


Em Praia Grande, as oportunidades são exclusivas para homens, sendo uma para empregado doméstico e duas para servente de obras. Para concorrer a vaga de empregado doméstico é necessário possuir experiência e ter referências. Interessados tem até terça-feira para procurar a unidade do PAT e retirar a carta de encaminhamento.


Já os interessados nas vagas para servente de obras devem ter experiência em construção civil. O prazo para retirar a carta de encaminhamento é até a próxima quinta-feira (11), ou enquanto a mesma estiver disponível.


Por conta da pandemia da Covid-19 houve alteração no horário de atendimento da unidade. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse na vaga anunciada pelo PAT, basta agendar o atendimento pelo agendasp. O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter