PAT de São Vicente divulga 16 vagas de emprego

Existem oportunidades para diversos níveis de escolaridade

Por: De A Tribuna On-line  -  07/11/18  -  21:12

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT) oferece, nesta quarta-feira (7), 16 oportunidades de emprego.


Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco). O atendimento do PAT vai das 8 às 17h. No entanto, a retirada de senha para se candidatar às vagas acontece até as 16 horas.


É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.


Confira as vagas:


5 vagas – Telemarketing Home Office – Microempreendedor Individual (necessário registro) - o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.


5 vagas – Faxineira Diarista – Microempreendedora Individual (necessário registro) – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.


4 vagas – Técnico de Instalação de TV por Assinatura – o cargo exige Curso Técnico na área e experiência na função.


1 vaga – Técnico de Consertos de Ferramentas Elétricas e Lavadoras de Alta Pressão – o cargo exige Curso Técnico na área e experiência na função.


1 vaga – Empregada para Serviços Domésticos – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.


Logo A Tribuna
Newsletter