PAT de Praia Grande oferece mais de 20 vagas de emprego

Oportunidades são destinadas para moradores da cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/09/20  -  19:15
Atualizado em 25/09/20 - 19:40
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico   Foto: Marcelo Guedes/PMPG

O Posto Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 25 novas oportunidades de trabalho. São vagas para diferentes funções. Os candidatos devem residir no município e ter ensino fundamental. Contar com experiência na função desejada funciona como diferencial.


As oportunidades são para sorveteiro de comércio ambulante, empregada (o) doméstica, auxiliar de cozinha, auxiliar de produção no segmento alimentício, auxiliar de limpeza, adesivador, operador de câmara fria, técnico de refrigeração e auxiliar de refrigeração.


Os interessados devem procurar o PAT para retirar a carta de encaminhamento até a próxima quarta-feira (30) ou enquanto as cartas estiverem disponíveis para retirada.


Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento, com abertura dos serviços às 9 horas. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma das vagas em questão, pode ligar na instituição para agendar o
atendimento pelos telefones (13) 3496-5402 ou (13) 3496-5403. Também existe opção pelo e-mail: pat@praiagrande.sp.gov.br.


O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter