PAT de Praia Grande oferece 16 novas vagas de trabalho; confira

O posto fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/08/20  -  22:43
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico   Foto: Marcelo Guedes/PMPG

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com 16 novas vagas de emprego na Baixada Santista. São três oportunidades para ajudante com experiência no ramo de construção civil; duas para azulejista de fachada; uma vaga para porteiro, que vai trabalhar no período noturno; uma para zelador e uma para auxiliar de manutenção. Todas essas funções são destinadas para o sexo masculino e os interessados devem comprovar experiência mínima de seis meses.


Os encaminhamentos para estas vagas devem ser retirados no PAT até a próxima segunda-feira (17) ou enquanto as cartas estiverem disponíveis.


Ainda existem duas oportunidades para auxiliar administrativo, que tenha ensino médio completo, conhecimento no pacote office e experiência mínima de seis meses na função; três vagas para vendedor de serviços que tenha boa comunicação na abordagem de cliente e ensino fundamental completo; duas vagas para vendedor interno, preferencialmente com experiência em empresa operadora de telecomunicação, necessário ter ensino fundamental completo e experiência de seis meses na função; e uma vaga para gerente administrativo, destinada para ambos os sexos, desde que tenha formação superior completa em administração, ter entre 25 e 50 anos, com experiência mínima de três meses na função administrativa na área de condomínios e disponibilidade de horário.


Candidatos interessados nestas vagas e que se enquadrem nas exigências devem procurar o PAT até dia 20 de agosto para retirar a carta de encaminhamento ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento e quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma das vagas mencionadas pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones (13) 3496-5402 ou (13) 3496-5403. Também existe a opção de enviar um e-mail para pat@praiagrande.sp.gov.br

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Outras informações pelo telefone (13) 3496-5394.


Logo A Tribuna
Newsletter