PAT de Praia Grande oferece 13 novas vagas de emprego

Interessados devem ter mais de 18 anos e residir na cidade

Por: De A Tribuna On-line  -  15/03/19  -  13:23
Atualizado em 15/03/19 - 13:51
Candidatos devem ter experiência comprovada e ensino superior completo
Candidatos devem ter experiência comprovada e ensino superior completo   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande oferece novas oportunidades de emprego para moradores da cidade. São 13 vagas de diversas áreas de atuação, entre elas: mecânico de automóveis e caminhões, auxiliar de recursos humanos, costureira e vendedor.


Confira as exigências para concorrer aos cargos:

Mecânico de automóveis e caminhões está com uma vaga disponível e para concorrer ao cargo o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento na linha DIESEL, SCANIA, VOLVO, MBZ e disponibilidade de horário. Contar no currículo com cursos técnicos funciona como um diferencial.

Auxiliar de recursos humanos também está com uma vaga destinada para ambos os sexos. Candidato deve ser maior de 21 anos, ter experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS e ensino superior em Administração ou Recursos Humanos.

Para essas duas funções, de mecânico de automóveis e caminhões e ainda auxiliar de recursos humanos, os candidatos devem procurar a unidade do PAT até a próxima segunda-feira (18), ou enquanto as cartas de encaminhamento estiverem disponíveis para retirada.

Para a função de costureira está disponível uma vaga. Para a concorrer é necessário ter ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses em máquina overloque e reta, para pequenos ajustes.

Vendedor porta a porta é oportunidade disponível para ambos os sexos. São dez vagas e não é exigido experiência na função, porém é necessário ter entre 25 e 40 anos e ensino médio completo.

Candidatos interessados nas vagas de costureira e vendedor porta a porta que se enquadram nas exigências, devem procurar a unidade do PAT até o próximo dia 22 ou enquanto as cartas de encaminhamento estiverem disponíveis para retirada.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8h às 16h. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nestas vagas pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter