PAT de Praia Grande está com 14 vagas de emprego disponíveis

As oportunidades são para motofretista e para ajudante de obras

Por: De A Tribuna On-line  -  08/02/19  -  10:52
Atualizado em 08/02/19 - 11:00

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 14 vagas disponíveis nesta sexta-feira (8). As oportunidades são para motofretista e para ajudante de obras e destinadas a profissionais com e sem experiência.


São quatro vagas disponíveis para a função de motofretista/condutor de motos e não é necessário possuir experiência anterior, mas é preciso ter ensino médio e CNH categoria AB. A carta de encaminhamento para este cargo deve ser retirada no PAT até o próximo dia 20, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.


Já para ajudante de obras, são 10 vagas e os candidatos devem ter experiência em impermeabilização em obras. Os encaminhamentos devem ser retirados até a próxima terça-feira (12) ou enquanto as vagas não forem preenchidas.


Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nestas vagas pode comparecer a partir das 8 horas, para realizar o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.


O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Outras informações pelo telefone (13) 3496-5394.


Logo A Tribuna
Newsletter