PAT de Praia Grande e Guarujá oferecem vaga de emprego nesta quinta

Candidatos precisam levar documentos, ter experiência nos cargos oferecidos em carteira, além de ter ensino médio completo

Por: De A Tribuna On-line  -  14/02/19  -  16:18

Os Postos de Atendimento ao Trabalho (PAT) de Guarujá e Praia Grande oferecem uma vaga de emprego cada a partir desta quinta-feira (14) para eletricista e laminador de espuma, respectivamente.


Para a vaga de laminador de espuma, em Praia Grande, os interessados devem ter experiência comprovada na função por, pelo menos, seis meses com registro na carteira de trabalho (CPTS). Também é obrigatório ter o ensino fundamental completo.


Para a vaga de eletricista, em Guarujá, é preciso levar documentos originais e cópias do RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. O candidato precisa ter ensino médio completo e experiência comprovada na carteira de trabalho (CPTS).


O PAT Praia Grande fica dentro do Litoral Plaza Shopping, 1.511, no Xixová e o atendimento acontece das 8h às 16h. Já o PAT Guarujá fica na Avenida Castelo Branco, 357, no Jardim Cunhambebe e o atendimento é das 9h às 16h30.


Logo A Tribuna
Newsletter