PAT de Praia Grande divulga vaga de recolocação profissional

Unidade está com uma oportunidade exclusiva para o sexo masculino

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/09/20  -  16:08
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico   Foto: Marcelo Guedes/PMPG

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grandeestá com uma vaga disponível para a função de zelador. A oportunidade é exclusivamente para o sexo masculino e é necessário que o candidato resida em Praia Grande e comprove experiência mínima de seis meses na função.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Interessados devem procurar a unidade do PAT de PG para retirar a carta de encaminhamento até a próxima segunda-feira (21), das 9h às 16h30, ou enquanto a carta estiver disponível para retirada.


Por conta da pandemia de Covid-19, o horário de atendimento sofreu alteração e quem ainda não possui cadastro e tem interesse em alguma das vagas em questão, pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones 3496-5402/5403 ou pelo e-mail: pat@praiagrande.sp.gov.br.


A unidade presta atendimento com dia e hora marcada, o chamado ‘Agendamento Digital – Cidadão’. Para isso, é necessário fazer o cadastramento com os documentos pessoais e e-mail, através do site AgendaSP (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT).


Dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidas pelos telefones 3496-5402/ 5403 / 5394 ou pelo e-mail pat@praiagrande.sp.gov.br . O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter