PAT de Praia Grande disponibiliza vagas de emprego

São oito oportunidades em cargos como vendedor, churrasqueiro, garçom e gerente de restaurante

Por: De A Tribuna On-line  -  26/02/19  -  10:23
Atualizado em 26/02/19 - 10:41

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande disponibiliza oito novas vagas de emprego nesta semana. São oportunidades para vendedor, churrasqueiro, garçom e gerente de restaurante. Só para a função de vendedor são cinco oportunidades.


O encaminhamento deve ser retirado no PAT, até às 12 horas de quarta-feira (27). O posto fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no Xixová. O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5394.


Confira as exigências: 


As oportunidade são para ambos os sexos, e necessitam de experiência de seis meses na função registradas em carteira de trabalho, além do ensino médio completo. 


Para as funções de churrasqueiro, garçom e gerente de restaurante, uma vaga para cada, o encaminhamento é até o dia 7 de março. Todos os empregos solicitam experiência. Interessados na oportunidade de garçom devem ter conhecimento em carta de vinhos.


Logo A Tribuna
Newsletter