PAT de Praia Grande disponibiliza novas vagas de emprego

São seis oportunidades oferecidas sendo que três delas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD)

Por: De A Tribuna On-line  -  10/01/19  -  20:30

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande oferece seis novas oportunidades de emprego. Entre elas, três vagas são destinadas para pessoas com deficiência (PCD). Os demais cargos oferecidos são para padeiro, técnico de manutenção e zelador.


As três vagas para repositor de supermercado, destinados a pessoa com deficiência, exigem ensino médio completo e é necessário que o candidato apresente currículo e laudo médico de deficiência, além da carta de encaminhamento. Para a vaga de técnico de manutenção de computador é necessário experiência em CFTV e alarme.


A função de padeiro exige ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência. O mesmo vale para o cargo de zelador de edifício, que será necessário que o candidato escolhido more no condomínio , ter noções de limpeza, hidráulica e elétrica.


Os interessados devem procurar a agência do PAT Praia Grande, até sexta-feira (11). O Posto fica dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter