PAT de Praia Grande conta com vagas para vendedor

É necessário ser do sexo masculino e ter experiência comprovada

Por: De A Tribuna On-line  -  12/05/19  -  14:50
As candidatas devem procurar o PAT de Praia Grande até dia 22, ou enquanto a vaga estiver disponível
As candidatas devem procurar o PAT de Praia Grande até dia 22, ou enquanto a vaga estiver disponível   Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com duas oportunidades de emprego disponíveis para a função de vendedor. Os cargos são destinados para o sexo masculino e os interessados devem ter entre 20 e 35 anos, ensino fundamental completo, experiência de seis meses na função, além de, preferencialmente, veículo próprio (motocicleta).

Os interessados em participar da seleção devem procurar a unidade do PAT de Praia Grande até a próxima terça-feira (14), para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto a mesma estiver disponível para retirada. O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8h às 16h. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode comparecer a partir das 8h, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.


Logo A Tribuna
Newsletter