PAT de Mongaguá tem 151 vagas para supermercado nesta segunda-feira

Há oportunidades em 12 cargos, como operador de caixa, repositor, açougueiro e atendente de balcão

Por: De A Tribuna On-line  -  04/11/18  -  11:21
  Foto: Divulgação

A semana começará com 151 vagas de emprego no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mongaguá. O Mercadão Atacadista é o responsável pelas contratações, e a seleção terá início nesta segunda-feira (5).


De acordo com a Prefeitura, o recrutamento é para os futuros funcionários do mercado, que está em fase final de construção na Vila Atlântica.


O maior número de vagas é para operador de caixa, com 40 oportunidades. Depois vêm repositor (30), açougueiro (20), atendente de balcão de frios (20), encarregado de hortifruti (20), auxiliar de limpeza (4), estoquista (6), conferente de mercadoria de porta (3), cozinheiro (3), operador de empilhadeira (3), teleoperador de vendas (1) e operador de cartão ativo (1).


Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao PAT nesta segunda-feira, a partir das 8 horas, com RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e PIS.


O PAT de Mongaguá fica no terceiro andar do Espaço Cidadão na Avenida São Paulo, 1.580, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-4006.


Logo A Tribuna
Newsletter