PAT de Mongaguá disponibiliza vagas de emprego para PCD

As vagas são para moradores de Praia Grande ou Vale do Ribeira. Os candidatos devem ter o 1º grau completo e não é exigida experiência

Por: De A Tribuna On-line  -  15/02/19  -  15:15
Os interessados devem comparecer ao PAT Mongaguá, munidos de currículo e os documentos originais
Os interessados devem comparecer ao PAT Mongaguá, munidos de currículo e os documentos originais   Foto: Divulgação/ PMM

PAT de Mongaguá oferece duas oportunidades de emprego em empresa de grande porte do ramo alimentício. As vagas são para a área de promoção de vendas, exclusivas para PCD – Pessoas Com Deficiência, de ambos os sexos. As vagas são para moradores de Praia Grande ou Vale do Ribeira. Os candidatos devem ter o 1º grau completo e não é exigida experiência.

Os tipos de deficiência descritos nas vagas são parcial, amputação, nanismo, membro inferior, membro superior, surdez bilateral total e baixa visão. A empresa, sediada em São Vicente mas com atuação em todo o País e nas cidades da região, disponibiliza assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e seguro de vida.

Os interessados devem comparecer ao PAT Mongaguá, munidos de currículo vital e os originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O setor fica no 3º andar do Espaço Cidadão (Av. São Paulo, 1.580, no Centro) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-4006.


Logo A Tribuna
Newsletter