PAT de Mongaguá auxilia contratação de funcionários para futura loja de varejo

Interessados podem encontrar mais informações no site da seleção ou na sede da agência, no Centro da cidade, das 8h30 às 16h

Por: De A Tribuna On-line  -  16/07/19  -  14:58
Os interessados devem comparecer ao PAT Mongaguá, munidos de currículo e os documentos originais
Os interessados devem comparecer ao PAT Mongaguá, munidos de currículo e os documentos originais   Foto: Divulgação/ PMM

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mongaguá promoveu uma parceria para selecionar candidatos a vagas em uma unidade de uma rede de lojas de varejo que será instalada na cidade. A expectativa é que o estabelecimento comece a funcionar nos próximos meses.


O PAT informou que há oportunidades para os cargos de vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador de móveis. Todas serão preenchidas somente por moradores da cidade. Segundo o órgão, a primeira etapa da seleção já está ocorrendo.


A loja será instalada no Centro de Mongaguá e está em fase adiantada de suas reformas. Não há data para inauguração, mas espera-se que as atividades tenham início nos próximos meses.


Para concorrer, o candidato precisa se cadastrar no site da seleção. Depois disso, será enviado um e-mail de confirmação para uma prova virtual. Os aprovados receberão, também de forma eletrônica, as informações e orientações sobre os próximos passos.


Outras informações podem ser obtidas na agência do PAT Mongaguá, no 3º andar do Espaço Cidadão Centro, na Avenida São Paulo, 1.580, no Centro da cidade. O atendimento acontece das 8h30 às 16h.


Logo A Tribuna
Newsletter