PAT de Cubatão disponibiliza 130 vagas de emprego; confira lista

Interessados devem comparecer ao Posto nesta quarta-feira (8), das 8h às 10h

Por: De A Tribuna On-line  -  07/05/19  -  23:41
6 das 8 vagas exigem experiência na função
6 das 8 vagas exigem experiência na função   Foto: Agência Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão oferece 130 vagas a serem preenchidas nesta quarta-feira (8).


A maior parte das oportunidades é para a função de caldeireiro, com 82 vagas abertas em diferentes empresas. Outras vagas são para montador de andaime, encarregado complementar, vigia, soldador, mecânico montador e ajudante de mecânica.


Nesta quarta-feira, o recebimento de currículos ocorre das 8h às 10h. Interessados devem comparecer com currículo e número do PIS no PAT Cubatão, que fica na Rua Dr. Fernando Costa, 1096. Mais informações pelos telefones 3361-5504 e 3372-5900.


Confira a lista de oportunidades:


Montador de andaime – 16 vagas – Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Caldeireiro alpinista – 4 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Encarregado complementar – 3 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Encarregado de Caldeiraria – 7 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Vigia de espaço confinado (observador) – 6 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Soldador TIG/ER – 8 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Caldeireiro – 60 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Mecânico montador – 5 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Encarregado de caldeiraria – 1 vaga - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Vaga somente para o sexo masculino.


Caldeireiro – 6 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Sexo é indiferente para a vaga.


Soldador TIR/ER – 4 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Vaga somente para o sexo masculino.


Ajudante de mecânica – 2 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Vaga somente para o sexo masculino.


Caldeireiro – 16 vagas - Ensino médio completo e experiência em carteira são necessários. Vaga somente para o sexo masculino.


Logo A Tribuna
Newsletter