PAT de Bertioga oferece nove vagas de emprego

Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  11:29
O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392
O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392   Foto: Divulgação: Prefeitura de Bertioga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga está com nove vagas de emprego, todas permanentes. Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Outra informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3319-9700.


Confira as vagas:


Ajudante Geral (3 vagas) – Trabalhar em loja de Materiais para Construção.  Experiência e comprovação em Carteira de Trabalho como servente ou similares. Ter entre 25 e 45 anos de idade. Sexo masculino. Escolaridade: Ensino Fundamental completo.


Vendedor (3 vagas) – Experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos de idade. Ambos os sexos. Escolaridade: Ensino Médio completo.


Promotor de venda (1 vaga) – Disponível também para PCD. Não é necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Precisa ter veículo próprio e Habilitação: “B”. Ter idade mínima de 18 anos.


Escolaridade: Ensino Médio Completo.


Empresa: FEMSA – Coca-Cola;


Ajudante de carga e descarga (1 vaga) – Trabalhar em Empório. Não é necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 18 e 50 anos de idade.


Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.


Auxiliar de serralheiro (1 vaga) – Experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Sexo masculino. Ter idade mínima de 18 anos.


Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.


Logo A Tribuna
Newsletter