PAT de Bertioga oferece novas vagas de emprego nesta semana

Interessados devem ter perfil compatível com o solicitado pelo empregador

Por: De A Tribuna On-line  -  22/08/19  -  15:58
 País ganha 81 mil vagas com carteira assinada no período de 1 ano, diz IBGE
País ganha 81 mil vagas com carteira assinada no período de 1 ano, diz IBGE   Foto: Agência Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga oferece três novas vagas de emprego nesta semana. Os interessados devem ter o perfil solicitado pelo empregador para se inscreverem na vaga.


É preciso comparecer ao Espaço Cidadão Centro, que fica na Avenida Anchieta, 392. Interessados devem estar munidos dos documentos pessoais como carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.


Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas. Para mais informações, ligue no 3319-9700. O Posto é subordinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.


Confira as vagas:


Técnico de edificações - Exige-se ensino médio completo, curso de técnico em edificações e com experiência comprovada em carteira;


Técnico em segurança do trabalho - Exige-se ensino médio completo, curso de técnico em segurança do trabalho e com experiência comprovada em carteira;


Vendedor em comercio atacadista - Exige-se careteira de habilitação categoria A e B e disponibilização de carro ou moto para visitas no comercio. 


Logo A Tribuna
Newsletter