PAT de Bertioga oferece 25 vagas de emprego nesta sexta

Para se candidatar, os interessados precisam comparecer à Vila do Bem Centro portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  09:59
Local funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h
Local funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h   Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga oferece 25 vagas de emprego nesta sexta-feira (29). Todas as oportunidades são para funções permanentes.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para se candidatar, os interessados precisam comparecer à Vila do Bem Centro portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O endereço é Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para outras informações, o telefone é (13) 3316-4379.


Confira as oportunidades:


Pintor de obras – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino – 5 vagas permanentes.


Servente de obras – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 20 e 55 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino - 5 vagas permanentes.


Auxiliar de agente de tráfego – Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Médio Completo. Habilitação: categoria “D”. Sexo masculino – 4 vagas permanentes.


Encarregado de FLV (Frente de Loja e Vendas)– Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos - 1 vaga permanente.


Encarregado de padaria– Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 vaga permanente.


Subgerente de supermercado – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 50 anos e Ensino Médio Completo. Ambos os sexos – 1 vaga permanente.


Operador de loja (Operador de Frente Loja ou Mercearia)– Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 22 e 50 anos de idade e Ensino Médio Completo. Sexo masculino – 1 vaga permanente.


Marceneiro – Com experiência em cortes de madeira, MDF, OSB, MDP, compensados e Laminados, não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino – 1 vaga permanente.


Cozinheiro geral – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Ambos os sexos - 1 Vaga Permanente.


Anotador de consumo de energia elétrica, água e gás – Vaga exclusiva para PCD's. Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade, Ensino Médio Completo e conhecimento do Pacote Office. Habilitação: categoria mínima "B". É desejável possuir conhecimento em Excel Básico e em sistema informatizado. Atuará como facilitador no relacionamento empresa e cliente, além de executar leitura e consistência em tempo real nos medidores com o uso de equipamentos informatizados e demais. Ambos os sexos – 1 vaga permanente.


Ajudante de cozinha (Saladeira)– Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino. 1 vaga permanente.


Garçonete – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino – 1 vaga permanente.


Auxiliar de cozinha – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino – 1 vaga permanente.


Doceira/confeiteira – Com experiência, porém não precisa ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental Completo. Permite a contratação de PCD desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino – 1 vaga permanente.


Logo A Tribuna
Newsletter