PAT de Bertioga oferece 141 vagas de emprego

São oportunidades para contratação imediata nas áreas do comércio, recepção, cozinha e limpeza

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/11/20  -  10:18
Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas
Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas   Foto: Diego Bachiéga/Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga oferece 141 vagas de emprego. As vagas são para contratação imediata e os interessados devem entrar em contato com a unidade. São oportunidades nas áreas do comércio, recepção, cozinha e limpeza. Confira mais abaixo os detalhes.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O PAT fica na Vila do Bem Centro, na avenida Anchieta, 392. Os interessados podem também entrar em contato por telefone, no 3319-9700. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas.



Oportunidades


ATENDENTE DE LOJA - 15 vagas - Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ser maior de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo; vagas disponibilizadas para PCD’s (Pessoas com deficiência). Ambos os sexos. Vagas permanentes.


OPERADOR DE LOJA - 120 vagas - Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio, mesmo incompleto. As vagas estão abertas para Operadores de Caixa, Repositor, Estoquista, Atendente de Loja e Orientador de Pátio para ambos os sexos e temporárias.


DOMÉSTICA – 1 vaga - Exige experiência, sem comprovação em CTPS; Ensino Fundamental, mesmo incompleto. Vaga permanente.


AUXILIAR DE LIMPEZA - 3 vagas - Sem experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho; Ensino Fundamental Completo; vagas permanentes.


RECEPCIONISTA - 1 vaga - Sem experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho; Ensino Médio Completo; vaga permanente.


COZINHEIRO - 1 vaga - Experiência, porém sem comprovação em carteira de trabalho. Ter a partir de 35 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. Vaga permanente.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter