Otrantur recebe currículos para três cargos em São Vicente

Empresa de transporte coletivo oferece oito vagas de emprego nos cargos de analista financeiro, profissional de compras e mecânico

A Otrantur, permissionária que administra o transporte coletivo de São Vicente, abriu esta semana oito vagas de emprego nos cargos de analista financeiro, profissional de compras e mecânico. Todos os candidatos devem comprovar experiência em carteira nas áreas pretendidas.

O posto de analista financeiro exige Ensino Superior incompleto em Administração, Economia ou Ciências Contábeis ou, ainda, diploma de Ensino Técnico em Contabilidade. 

Já mecânicos devem saber lidar com micro-ônibus e ônibus convencionais e possuir Ensino Médio completo. Por fim, no setor de compras, pede-se desenvoltura para lidar com fornecedores e efetuar negociações, além de noções de almoxarifado.

Como fazer

A empresa pede que somente aqueles que possuam todas as especificações enviem os currículos para análise. O endereço de entrega é Rua XV de Novembro, 576, sala 206, Centro. São Vicente. Outra opção é enviar tudo por e-mail: curriculo@otranturtransportes.com.br.

Tudo sobre: