Otrantur recebe currículos para três cargos em São Vicente

Empresa de transporte coletivo oferece oito vagas de emprego nos cargos de analista financeiro, profissional de compras e mecânico

Por: Da Redação  -  06/08/20  -  12:33
Maioria dos ônibus virá de uma fábrica que fica no Rio Grande do Sul
Maioria dos ônibus virá de uma fábrica que fica no Rio Grande do Sul   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

A Otrantur, permissionária que administra o transporte coletivo de São Vicente, abriu esta semana oito vagas de emprego nos cargos de analista financeiro, profissional de compras e mecânico. Todos os candidatos devem comprovar experiência em carteira nas áreas pretendidas.


O posto de analista financeiro exige Ensino Superior incompleto em Administração, Economia ou Ciências Contábeis ou, ainda, diploma de Ensino Técnico em Contabilidade. 


Já mecânicos devem saber lidar com micro-ônibus e ônibus convencionais e possuir Ensino Médio completo. Por fim, no setor de compras, pede-se desenvoltura para lidar com fornecedores e efetuar negociações, além de noções de almoxarifado.


Como fazer


A empresa pede que somente aqueles que possuam todas as especificações enviem os currículos para análise. O endereço de entrega é Rua XV de Novembro, 576, sala 206, Centro. São Vicente. Outra opção é enviar tudo por e-mail: curriculo@otranturtransportes.com.br.


Logo A Tribuna
Newsletter